Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog


Russia Versus Israel

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Triunfo do Mal

"Um erro histórico!" - foi com estas simples palavras que Netanyahu definiu o acordo conseguido esta madrugada entre as 6 potências mundiais - P5 + 1 - e o Irão sobre o programa nuclear do regime iraniano.
 
Segundo o primeiro-ministro israelita, o acordo não é como tem sido anunciado "um acordo histórico", mas antes "um erro histórico".
 
Netanyahu acrescentou ainda que a partir de agora "o mundo tornou-se um lugar muito mais perigoso para se viver, uma vez que o mundo mais perigoso do mundo está dando passos significativos para conseguir a arma mais perigosa do mundo."
 
Segundo Netanyahu, "Esta é a primeira vez que os poderes dominantes neste mundo concordaram com o enriquecimento do urânio ao mesmo tempo que ignorando a resolução do Conselho de Segurança da ONU que eles próprios lideraram e anos dignos de sanções que contêm a chave para uma solução diplomática para a paz. Estas sanções estão sendo agora removidas em troca de concessões de cosmética que podem ser desfeitas pelos iranianos numa questão de semanas."
 
"As ramificações deste acordo ameaçam uma quantidade de nações, das quais Israel é uma. Israel não está preso a este acordo enquanto o Irão estiver jurando a destruição de Israel. Israel tem o direito de se proteger à face de qualquer perigo. 
Quero reiterar que, como primeiro-ministro de Israel - Israel não permitirá que o Irão desenvolva capacidades militares nucleares."

OS RESPONSÁVEIS PELO "ERRO HISTÓRICO"
"ENRIQUECIMENTO DO URÂNIO ACEITÁVEL PELAS POTÊNCIAS MUNDIAIS"
 
 
Entretanto, e não cabendo em si de contente e satisfeito - obviamente por ter conseguido vergar as potências mundiais, enganando-as mais uma vez - o presidente do Irão Hassan Rouhani afirmou que o acordo nuclear conseguido esta madrugada entre o Irão e as 5 potências mundiais assinalou uma aceitação do enriquecimento do urânio no Irão e que as sanções punitivas tinham começado a rachar.
 
"O direito do Irão ao enriquecimento do urânio no seu solo foi aceite neste acordo nuclear com as  potências mundiais." - afirmou o líder iraniano diante das câmaras de TV iranianas, acrescentando: "A estrutura das sanções contra o Irão começou a rachar."
 
O presidente do Irão acrescentou ainda que "o Irão nunca procurou ter armas nucleares."
Shalom, Israel!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...