Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Primavera Brasileira II: pedido de intervençâo já 7 de setembro

A rede mundial de computadores está cheia de pedidos de intervençao no governo PTista. Muitos querem ver a situaçâo calamitosa em que vivemos mudada, com intervençâo das Forças Armadas na vida publica brasileira. Mas esqueceram de pedir o principal: intervenção divina. Que Deus mude esta naçâo, não somente os politicos. Que Deus ilumine cada integrante do povo brasileiro.

Deus pode mudar o quadro, se a naçâo brasileira buscar a mudança junto ao altíssimo. Se todos voltassem para Deus, a situaçâo se resolveria por si mesma. Mas como não querem... a situaçâo vai de mal a pior. Mas mesmo assim, como cristão tenho o dever de orar pela naçâo e suas autoridades.

Por isto, peço, No Nome de Jesus Cristo, que Deus intervenha a partir do dia 7 de setembro, no meio politico brasileiro. Deus, toque o coraçâo dos politicos para que eles vejam o mau que fazem ao povo com sua gestão do dinheiro público. Ilumine, hó Deus, a mente de cada politico brasileiro a partir do dia 7 de setembro.

Ilumine o povo brasileiro também, meu Deus, para que ele aprenda a votar. Feche os olhos e a mente do eleitor brasileiro para as ciladas montadas pelos politicos profissionais (Compra de voto, mentiras e chantagens). Nâo haveria corrupto na vida pública, se o povo não votasse em corrupto.

Intervenha, meu Deus, também:
  1. Entre os cristâos, para que eles reedifiquem as "cercas morais" destruídas pela mídia; renove entre evangélicos e católicos a convicçâo de fé e a convicçâo moral.
  2. Entre os viciados em bebida alcólica. Milhares morrem todos os anos vitimas de acidentes causados por pessoas alcoolizadas;
  3. Entre as prostitutas. Ilumine a mente destas mulheres, hó Deus, e liberte-as de sua condiçâo;
  4. Entre os homens promíscuos: ilumine, hó Deus, estes homens e abra sua mente para o momento em que vivemos. Nâo haveria miséria, se homens e mulheres respeitassem a si e a seus parceiros. Não haveria menores abandonados, se homens e mulheres se respeitassem;
  5. Entre os pastores. De-lhes coragem, hó Deus, para pregarem a sâ-doutrina, esquecida nos modernos templos de hoje. A falta da sâ-doutrina destruiu toda uma geraçâo de jovens, facilmente aliciados pelos prazeres do mundo. Ela foi relegada ao esquecimento em nome do crescimento da igreja.
  6. Coloque em cada coraçâo no dia 7 de setembro a certeza e a convicçâo de dias melhores. Que a esperança não morra nos coraçôes do povo e nem a fé em Deus.
  7. Amén
Enfim: muda os coraçôes dessa nação, emperdenida e violenta, hó Deus. Toque os coraçôes de cada brasileiro. Que dia 7 de Setembro Não seja somente um dia de manifestaçâo, mas de reflexâo. Que cada pessoa, seja ele politico, eleitor, soldado e manifestantes passem a refletir sobre si mesmos. Que a mudança começe no coraçâo de cada brasileiro.


Te peço no Poderoso Nome Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...