Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

domingo, 1 de setembro de 2013

Primavera Brasileira: Patriotismo, desfiles e manifestaçôes 7 de Setembro

O povo se manifesta na rede de computadores diariamente, clamando por manifestaçôes no dia 7 de Setembro. Milhôes estão ansiosos por verem suas reinvindicaçôes atendidas e os corruptos na cadeia. Como estas manifestaçôes já tem meses de duraçâo, o blog trará fotos históricas que marcaram essa trajetória. Fotos históricas mostrando comportamentos inusitados entre manifestantes e policiais.

Que 7 de Setembro venha, e venha  as mudanças tâo almejadas pelo povo, e que Deus ilunine esta naçâo e seus governantes, para encararem estas mudanças.





Banda de Música da Policia Militar sae para recepcionar os manifestantes de Manaus (AM)  
Banda de Música da Policia Militar sae para recepcionar os manifestantes de Manaus (AM)
Policiais de Anapolis recebem abraços dos manifestantes




 Policiais oferecem agua aos manifestantes/PMRN
Policiais aceitaram o bolo, oferecido pelos manifestantes que protestam há mais de um dia no local Foto: TASSO MARCLEO / AFP
Tenente-coronel Claudia Romualda, comandante da Policia Militar de Belo Horizonte, junto a manifestantes
Manifestantes e policiais se confraternizam em diversos pontos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...