Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Primavera Brasileira III: a oraçâo do justo 7 de Setembro

O que está acontecendo com nosso país, com tanta violencia, indignaçâo, e revolta? Se atentarmos para o que diz a bíblia, o problema não é o mundo, mas nós mesmo, cristâos. A bíblia diz que a oraçâo pode mover até a mão de Deus de sobre uma pessoa ou naçâo. Mas com 80 milhôes de católicos, 40 de evangélicos e 3 milhôes de espiritas, alguma coisa está errada. Na verdade, pode ser uma de duas coisas: ou não somos justos ou não estamos orando o bastante.


Por isso convido a todos que se dizem cristâos a também ingressarem nesta luta por mudanças em nosso país. Se os descrentes estâo nas ruas lutando conforme suas convicçôes por mudanças, por que nós, cristâos, que temos uma arma poderosa - oraçâo e fé - nâo fazemos o mesmo e mudamos esse país através do poder da fé?

Se os indignados, revoltados, mascarados estão na luta por mudanças, o que estamos fazendo nós, cristâos, para mostrarmos ao mundo que sim, nossa fé  pode ajudar? Cadê nossas campanhas de oraçâo pelo fim da violencia, do vicio, da roubalheira, da corrupçâo? Vamos mostrar ao mundo também que podemos mudar o Brasil através do poder da fé.

A oraçâo do justo move a mão de Deus, entâo, vamos orar e jejuar, para Deus mudar essa naçâo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...