Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Prisão perpétua para os responsáveis pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)


Sempre que juristas se reúnem em Brasília para rever o Código Penal, os bandidos respiram aliviados. Nada agrada mais a bandidos que os tais "Especialistas" do Direito. Eles sabem que toda vez que se reúnem, as leis se tornam mais frouxas para os criminosos.

Prova disto é o tal do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), criado para em tese defender a criança e adolescente, mas acabou-se tornando a principal causa da violencia que campeia hoje nas grandes cidades. O tal estatuto foi sequestrado primeiramente pelos picaretas dos "Direitos Desumanos". Depois, quando a bandidagem percebeu o tesouro que tinham em mãos, rapidamente aliciou menores para carregar as culpas dos maiores. Todo crime brutal sempre tem lá um bandidinho menor de idade para se apresentar e tomar a culpa sobre si.

Culpa de quem este estado de coisas? Culpa dos tais "Especialistas" e defensores dos direitos humanos, rápidos em defender bandidos, mas nunca aparecem quando a vitima é trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...