Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Assassinos "Los Zetas" e CDG: Por quê ninguém faz nada?

Canalhas. Esta é a palavra que me vem à cabeça depois de assistir a estes dois grupos se assassinarem.

Canalhas. Este é o nome  que me vem à cabeça quando me lembro destes picaretas dos "Direitos Humanos" que só se preocupam quando um palestino é vitima de um judeu ou quando indios são as supostas vitimas. Aí eles chiam. Mas quando é mexicanos, latinos, pretos, não fazem nada. Cadê estes picaretas para pelo menos falarem algo contra esses assassinos?

No video abaixo duas mulheres e 3 homens são brutalmente mortos e esquartejados. Os assassinos são do cartel CDG, os mortos, de outro cartel, brutais também, os "Los Zetas"

Image:


Video Aqui










.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...