Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog


Russia Versus Israel

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Suiá Missú: moradores peitam o exército em Posto da Mata

Video no G1

O Vale do Araguaia vive momento histórico: o povo resolveu dizer não aos desmandos do indigenismo picareta do CIMI e Survival International.

 Na localidade do Posto da Mata, próximo a São Felix do Araguaia, moradores e produtores protagonizaram uma cena histórica: peitaram o exercito brasileiro, cujos soldados estavam "armados até os dentes".

A atitude dos moradores do Posto da Mata surtiu efeito. Por todo o Vale do Araguaia a população se mobiliza contra as forças da picaretagem indigenista. A cidade de Água Boa, importante centro comercial de Mato Grosso e do Vale do Araguaia entrou na luta. Rodovias estão sendo fechadas (Saiba mais AQUI).

Suiá Missú entra para a história ao transformar o Vale do Araguaia no cenário nacional da luta contra as forças do atraso, das trevas. É no Vale do Araguaia que os picaretas do CIMI e Survival international encontrarão sua maior resistência, pois o povo daqui está acostumado com a luta contra os poderosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...