Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog


Russia Versus Israel

sábado, 7 de setembro de 2013

Primavera Brasileira IV: Policia Militar Brasileira, uma organizaçâo de primeiro mundo

Uma das primeiras impressôes tiradas da "Primavera Brasiliera" é o profissionalismo e capacidade da  mais criticada organizaçâo do planeta: A Policia Militar Brasilira. Antes do começo das manifestaçôes, choviam criticas, desde a ONU, organizaçôes de direitos humanos e canalhas da "Comessâo da Verdade". Passados três meses, surge a pergunta: onde estão os criticos agora, depois que esta instituiçâo conseguiu conter mega-disturbios de forma profissional e sem mortes, como se ve principalmente na Primavera Arabe?


O gigantismo das manifestaçôes e o profissionalismo da policia mostra que o Brasil é uma escola para o mundo. O fato é que mesmo com a açâo de baderneiros, a policia soube tratar o assunto de forma profissional, tratando bandido como bandido e manifestante como manifestante. Se os paises do Oriente Médio tivessem uma policia profissional como a Brasileira, certamente não estariamos vendo as cenas de barbárie hoje que se vê por aquelas bandas.
















Cena que marcou as primeiras manifestaçôes brasileiras, compostas por familias e idealistas da paz: policiais e manifestantes se abraçam na Avenida Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...