Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog


Russia Versus Israel

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MILHARES DE CRISTÃOS EM JERUSALÉM PARA A CELEBRAÇÃO DA FESTA DOS TABERNÁCULOS


Iniciou-se hoje a Festa das Cabanas, ou Tabernáculos, a mais festiva de todo o Israel, e que irá durar sete dias.
 
Milhares de cristãos de várias partes do mundo têm-se reunido todos os anos, desde 1980, em Jerusalém, para a celebração desta Festa bíblica.
 
A organização desta grandiosa festa é feita anualmente pela Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, que promove e organiza a peregrinação dos muitos cristãos sionistas que se identificam com Israel e o seu povo.
 
Este ajuntamento tem servido para aproximar tanto quanto possível judeus e cristãos, demonstrando de forma prática que a raíz é a mesma, e tentando provocar curiosidade e interesse espiritual nos corações dos muitos judeus que verão milhares de cristãos desfilando pelas ruas de Jerusalém num dos próximos dias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...