Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

2000 MEMBROS DOS DESCENDENTES DA TRIBO DE MANASSÉS (BNEI MANASSÉS) JÁ CHEGARAM A ISRAEL

Chegou a Israel o imigrante número 2000 do grupo dos Bnei Manassés, oriundos da Índia, que se crê serem descendentes directos da tribo israelita de Manassés.
Mirna Singsit, de 18 anos, vinda do estado de Manipur, nordeste da Índia, tornou-se assim na 2000ª pessoa originária desta tribo a regressar à Terra de Israel, fazendo alyiah (retorno).
MIRNA
Ao chegar a Israel, Mirna, estudante universitária, não conseguia conter a sua alegria: "Estou tão feliz agora que nem consigo exprimir-me por palavras! Não só este era o meu sonho desde nascença, mas tem sido o sonho do meu povo desde há milhares de anos e agora tornou-se realidade!"
E prosseguiu com uma visível emoção: "Ainda não sei para onde os meus pais pretendem deslocar-se após o nosso tempo no centro de absorção, mas pessoalmente sonho em poder viver em Jerusalém, o lugar mais sagrado da terra, e espero poder viver lá num futuro muito próximo."

APÓS 27 SÉCULOS DE EXÍLIO, ELES REGRESSAM A CASA...
Após 27 séculos de exílio, a tribo perdida dos Bnei Manassés está verdadeiramente regressando a casa. Apesar dos 2000 membros deste grupo já estarem em Israel, ainda restam muitos (cerca de 7 mil) que também pretendem fazer a viagem de retorno à Terra Santa.
Cinco voos foram fretados no mês passado para trazer estes judeus de volta à sua Terra, tendo os mesmo sido subsidiados pela organização judaica Shavei Israel e pela Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém. 

UMA DAS 10 TRIBOS PERDIDAS DE ISRAEL?
Os Bnei Manassés (no hebraico: filhos de Manassés) reivindicam descendência de uma das 10 tribos perdidas de Israel que foram enviadas para o exílio pelo Império Assírio há mais de 27 séculos atrás. Eles vivem actualmente na fronteira nordeste da Índia, nos estados de Manipur e Mizoram.
Os seus ancestrais vaguearam durante séculos pela Ásia central e Extremo Oriente, até se radicarem na actual Índia oriental, junto da fronteira com Burma e Bangladesh.
Apesar do seu exílio, este grupo étnico continuou a praticar o judaísmo tal e qual os seus ancestrais praticavam, incluindo a observância do Shabbat, comida kosher, a celebração das festividades judaicas e o respeito pelas leis da pureza familiar. E alimentaram sempre o sonho de um dia retornarem à Terra dos seus ancestrais, a Terra de Israel.

CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS PARA OS ÚLTIMOS DIAS
Este retorno de mais uma tribo é sem dúvida mais um cumprimento das profecias milenares dadas pelo Eterno ao Seu povo referentes aos dias actuais, depois que Israel voltasse a ser uma nação na sua própria Terra. Estamos por isso assistindo a um dos maiores acontecimentos previstos e anunciados antes do retorno do Messias à Sua Terra, a Terra de Israel!
"Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua semente desde o Oriente e te ajuntarei desde o Ocidente. Direi ao Norte: Dá; e ao Sul: Não retenhas; trazei Meus filhos de longe e Minhas filhas das extremidades da terra." - Livro do profeta Isaías 43:5, 6.
"Portanto, eis que dias vêm, diz o Senhor, em que nunca mais se dirá: Vive o Senhor, que fez subir os filhos de Israel da terra do Egipto. Mas: Vive o Senhor, que fez subir os filhos de Israel da terra do Norte e de todas as terras para onde os tinha lançado; porque Eu os farei voltar à sua terra, que dei a seus pais." - Livro do profeta Jeremias 16:14 e 15.

Shalom, Israel!
 
 
Link: http://shalom-israel-shalom.blogspot.com.br/2013/01/2000-membros-dos-descendentes-da-tribo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...