Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Joaquim Barbosa (STF) olha para o Araguaia agredido



Já estava passando da hora. É inadmissivel que em um país em que bandido anda à solta, trabalhadores que trabalham sejam tratados a bala pela policia apenas para agradar meia dúzia de ongueiro safado de ongs estrangeiras. Juiz e promotor não conseguem deixar bandido preso na cadeia, mas agora querem tratar trabalhador como bandido? Tem que colocar este povo (Juiz-promotor-procurador e ongueiro) no seu devido lugar.

Espero que o dignissimo Joaquim Barbosa, que construiu uma biografia invejável no caso mensalão, ponha fim a esta controversa e a esta picaretagem indigenista. Terra pra indio pra quê, se eles vivem na cidade mendigando? Tem que arrumar é escola e serviço pra este pessoal. O problema é que os indios não gostam de trabalhar, quem trabalha é as indias. Estes ongueiros (CIMI, Survival) que vivem falando em preservar o modo de vida indigena querem preservar é a escravidão das pobres indias, obrigadas a trabalhar enquanto os preguiçosos dos maridos ficam caçando e coçando o saco o dia inteiro. Cade as feministas? Cade as esquerdistas que vivem falando em direito das mulheres?

Não podia deixar de mencionar aqui o excelente trabalho do senador Cidinho Santos (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...