Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog


Russia Versus Israel

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Finalmente Israel condena os canalhas hipócritas da Europa. Tava passando da hora

GOVERNO ISRAELITA CONDENA HIPOCRISIA EUROPEIA

Pouco depois de o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ter condenado a "hipocrisia" europeia ao condenar a construção de "colonatos", o ministro das Relações Externas de Israel, Avigdor Liberman convocou esta manhã os embaixadores da Grã-Bretanha, França, Itália e Espanha para lhes manifestar o protesto israelita contra aquilo que ontem mesmo esses países fizeram ao terem chamado os embaixadores israelitas dos seus países para protestarem contra a construção de 1.400 habitações nas zonas periféricas de Jerusalém.
 
ALDEAMENTO JUDAICO DE OFRA
O ministro israelita convocou esta manhã os representantes destes mesmos 4 países para os repreender severamente pela "posição unilateral que sempre tomam contra Israel e a favor dos palestinianos."
 
Segundo Liberman, "esta posição é inaceitável e cria um sentimento de que estão apenas à procura de lugar para culpar Israel."
 
Para além disso, Liberman disse ainda aos embaixadores europeus que as críticas constantes que os representantes israelitas sempre recebem dos europeus podem vir a ter "o efeito contrário."
 
"Israel está fazendo um grande esforço para permitir que o diálogo com os palestinianos prossiga, e a posição que estes estados estão a tomar, além de ser tendenciosa e desequilibrada, está severamente prejudicando as chances de se chegar a um acordo" - afirmou Liberman.

NETANYAHU CONDENA "HIPOCRISIA EUROPEIA"
 
Ontem mesmo o primeiro-ministro descarregou a sua condenação à União Europeia, acusando-a de "hipocrisia" ao condenar a construção de colonatos, mas não os palestinianos pela incitação ou propagação do terrorismo.
 
Referindo-se à alegação europeia de que a construção de colonatos é um obstáculo à paz, Netanyahu, falando ontem durante uma recepção realizada anualmente para os jornalistas estrangeiros, criticou a posição europeia, e perguntou quando é que foi a última vez em que os países europeus convocaram os embaixadores da OLP para "reclamarem contra o incitamento à destruição de Israel", ou para protestarem contra os representantes da Autoridade Palestiniana que têm participado em ataques terroristas contra israelitas inocentes.
 
"Quando é que a União Europeia convocou os embaixadores palestinianos para reclamar sobre o incitamento que apela à destruição de Israel?" - questionou o ministro israelita.
 
"Penso que é tempo de pararem com a hipocrisia e injectarem alguma justiça no debate" - afirmou Netanyahu, acrescentando que o desequilíbrio europeu não promove a paz, antes pelo contrário afasta-a cada vez mais longe, uma vez que "diz aos palestinianos que se podem envolver no incitamento e no terrorismo sem que para isso sejam chamados à responsabilidade."

 
 
Comentário do verdureiro Eliel 
 
Já estava passando da hora essa atitude do governo israelense. Israel e seu povo fazendo ou deixando de fazer jamais conseguiriama agradar esta turma de vagabundo européia. Até porque é impossível uma nação com uma causa justa ser reconhecida por canalhas, hipocritas, vagabundos. Se tentando agradar, serão codenados da mesma forma, que entâo tomem uma posiçâo mais firme. Já que é impossivel agradar estes vagabundos, mesmo Ariel Sharon tendo entregue aos terroristas do Hamas gaza, como queria esta escumalha européia, que Israel começe a mostrar uma atitude mais firme.

Não dá para uma nação da importancia de Israel por em perigo sua existencia apenas para agradar a uma turma de vagabundo da Europa ou dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...