Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog


Russia Versus Israel

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tentando entender a impossivel doutrina da trindade



A doutrina da trindade, criada sob os auspicios de Constantino, o primeiro papa católico, traduz em deuses as manifestaçôes e teofanias divinas. Sob esta ótica, e usando este mesmo raciocinio, questionei a alguns foristas do grupo "Defensores do Evangelho": " a biblia fala dos 7 olhos (Zacarias 4:10) que percorrem a terra. O fato destes olhos serem algo do tipo "Teofania", faz de Deus, tipo 3
deuses e meio?"

Alguem poderia trazer luz sobre este imbróglio cimentado no Concilio de Nicéia, o mesmo concílio que criou a igreja "Embebida com o sangue dos santos..."? (Ap 17;4)

Curiosidade: se existem tres pessoas na divindade, como diz 99% da cristandade, e se o profeta Zacarias dia que há "7 olhos divinos", entâo de quem é o olho sobrando? Alguém se habilita a responder?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...