Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mistérios da Lua: a revelaçâo do que a NASA esconde

Perguntas que se faz sobre atitude da NASA em relaçâo à Lua: Motivos? Interesses? Quais evidencias ela quer esconder? Por muito tempo, estas perguntas ficaram sem respostas, até surgir este documentário com evidencias coletadas do próprio governo norte americano.


A Lua é o mais próximo companheiro da terra no espaço sideral. Sua beleza nos encanta à noite, quando olhamos para cima e observamos o brilho prateado de sua superficie. Mas existe uma instituiçâo no mundo, a NASA, que prefere destruir esta beleza usando recursos de Photoshop, adulterando cores e imagens da superfície lunar. Estas fotos sempre são divulgadas em preto e branco, borradas propositalmente em muitos pontos e geralmente publicadas em baíxissima resolução. Tal atitude levantou suspeitas além de deixar os admiradores de nosso satelite desiludidos. Dentre estes, o engenheiro espacial Mike Bara. Usando de técnicas e recursos gráficos, ele e peritos forenses estudaram e tentaram modificar estas adulteraçôes. De tal tentativa, surgiu ainda mais mistérios sobre o quê a NASA pretende com a adulteraçâo das imagens de nosso satélite. Estaria ela tentando encobrir evidencias indigestas, dificeis de serem explicadas ao público?


Por todo o documentário, entusiastas da ufologia e peritos em fotografia levantam suposições e hipóteses para o motivo destas adulterações em centenas de fotografias. Como convém a uma teoria, usando-se de recursos de software, evidencias dos motivos das adulterações vão sendo paulatinamente coletadas. Dezenas de anomalias acobertadas pela Nasa vâo aos poucos sendo revelados.

No final do Documentário, seus organizadores apresentam o que pode ser a evidencia definitiva. Certamente por um descuido do governo Norte Americano, centenas de fotos da Lua em cores e em alta definição são divulgadas no site do Instituto de Geologia Norte Americano. Era tudo que queriam aqueles que por muito tempo suspeitavam do motivo da adulteração destas fotos. Usando de um programa específico, reconstruíram toda a superfície lunar, em cores e em alta resolução. E o que foi revelado destas fotos deixou a todos surpresos. A NASA tinha muito a esconder. Assista ao documentário e veja por si mesmo:



Documental versión española:
Documentário Versâo ingles legendado:

8 comentários:

  1. Be, Paulo, é uma boa pergunta. Eu particularmente creio que as fotos em cores desta região em negro da lua sâo uma boa evidencia de algo fora do comum na lua

    ResponderExcluir
  2. Video fora do ar. Alguém sabe de outro link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei na net mas não consegui encontrar. Até as versôes em espanhol foram retiradas ou sensuradas

      Excluir
  3. Não consegui ver o vídeo ... pena ... :/

    ResponderExcluir
  4. fala um linque pra ver esses videos preciso ver cader?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os videos foram censurados, nãos e acham mais na internet

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...