Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog


Russia Versus Israel

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Reflexão cristâ

As lutas e problemas deste mundo são tantas que voce esquece que é cristão. Creio que se Cristo voltasse agora, eu estaria perdido devido ao banalismo de minhas palavras, a vulgaridade de minhas afirmaçôes sobre o próximo e à raiva expressa em minha palavras.

Venho a público fazer uma reconsideração cristâ. Me perdi vendo como a justiça foi banalizada, entregue a objetivos vulgares e estranhos à nação brasileiro. Peço perdão primeiro a Deus e depois a todos que foram atingidos pela agressividade de minhas palavras. Palavras não retornam depois de expressas, mas confio no perdão divino e reconheço minha natureza perdida que, se não for a graça de Deus, jamais alcançarei a salvação.

Deus, perdoe a frivolidade de minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...