Você se pergunta porque os povos do mundo estâo em guerra em busca de seus direitos. Povos, raças, grupos de todos os matizes, todos estâo lutando com unhas e dentes por seus direitos.

Em 1964 um ministro norte americano, William Branham, chegou a uma conclusâo, na qual esta midia concorda: as cartas em apocalipse (2-3) às Igrejas da Ásia eram proféticas e se referiam a períodos de tempo pelo qual a igreja passaria e segundo o ministro, a ultima carta, a de Laodicéia, representaria esta era moderna na qual vivemos.

Quando vocês veem o povo nas ruas, manifestando-se, lembre-se - estamos vivendo a ultima era da igreja: Era de Laodiceia, que significa a Era dos Direitos dos Povos

Arquivo do blog

sábado, 1 de setembro de 2012

"Não Salvo" leva ET da Barra ao paraíso

Gostou do título? Entendeu? Obviamente que não, mas vou tentar explicar.

Ano passado postei um video no youtube, chamado "Melô do ET". Um site conhecido da internet, "Não Salvo", divulgou o vídeo no face, twitter e na propria home page. Resultado: os "não salvos" do site conseguiram em poucos dias tornar o vídeo um sucesso de publico e comentários da internet.

Mas o mais irônico é o fato do mesmo "Não Salvo" ter levado o ET da Barra (Osmar Claudio), como ficou conhecido desde então, ao paraíso da arte: a mídia nacional. A galera do "Não Salvo", gente educada e pra lá de boa, podem não crer no céu, mas ajudaram o ET da Barra a chegar na midia nacional, considerada um paraíso para quem consegue adentrar seus portais exclusivos. Confira o vídeo: Fica aqui o respeito e agradecimentos da equipe do programa Sinal Verde Caipira (Rede TV), onde Osmar Claudio é apresentador aos amigos do site "Não Salvo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...